O crime foi descoberto após o menino chegar machucado em casa
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de agredir o filho de 7 anos em Pontalina, na região Sul de Goiás. O flagrante aconteceu na quarta-feira (7). Além da agressão, o pai também mantinha outros 3 filhos em uma casa suja e com comida podre.
De acordo com a Polícia Civil, os maus-tratos foram descobertos após o menino de 7 anos chegar machucado na escola. A direção do colégio percebeu um corte na cabeça da criança e questionou o que havia acontecido. O garoto, então, informou que havia sido agredido pelo pai.
Anteriormente, um outro filho do homem chegou machucado na unidade escolar. À época, o menino disse que tinha caído e que tinha apanhado do genitor.
A direção da escola denunciou o caso à Polícia Civil. A corporação foi até a residência das vítimas e constatou que as crianças eram mantidas em uma casa suja e com comida podre. O suspeito tem quatro filhos com idades de 7, 8, 11 anos e uma bebê de 7 meses.
Ainda conforme a Polícia, a mãe das crianças tem deficiência intelectual. As vítimas foram levadas ao Conselho Tutelar, enquanto o pai foi detido por lesão corporal e maus-tratos no contexto da Lei Henry do Borel.