Seja bem-vindo. 25 de julho de 2024 00:32
Previous slide
Next slide

Foragido da Justiça, é baleado ao sair de casa de show em Valparaíso.

No hospital a vítima apresentou a identidade falsa de Danilo costa Bosi, a polícia descobriu que o homem é Antônio Bispo de Souza Neto, foragido do DF.

Por volta das 03;10 da madrugada desta segunda feira 20/11, a polícia militar de Valparaíso foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na etapa B da cidade, chegando no local encontraram o veículo VW T CROSS, grafite que era conduzido pela vítima com as portas abertas com diversas perfurações na lateral esquerda, janela do motorista e para-brisas do veículo possivelmente sendo ocasionadas por projéteis de arma de fogo, no chão diversos estojos de munições 9mme na rua de trás os policiais encontraram o baleado que correu a tempo.

Em seguida a equipe foi abordada por uma testemunha que informando que os ocupantes do carro correram em direção à rua de trás, abandonando o veículo. Realizado o patrulhamento pelas imediações a equipe abordou um grupo de pessoas, onde uma delas estava ferida pelos disparos. Identificado por Danilo Costa Bosi, ele relatou que estava em uma festa na casa noturna em Santa Maria (polo JK) juntamente com as testemunhas quando em determinado momento teve uma discussão com alguns indivíduos no local.

Posteriormente foram embora do local, quando na altura da etapa B, foram surpreendidos por um veículo que não souberam identificar, que ao parear com seu carro efetuou diversos disparos de arma de fogo, vindo a atingir seu ombro, braço e antebraço esquerdo falou a Vítima. Foi Solicitado o serviço médico de urgência, diante da demora no atendimento, e a grande perda de sangue, a equipe policial providenciou o deslocamento até o CAIS de Valparaiso de Goiás. como a situação da vítima expirava atendimento médico especializado, uma vez constatado projéteis alojados, ele foi encaminhado para alguma unidade.

Durante os procedimentos na unidade médica, os militares perceberam certa contradição dos fatos apresentados por Danilo, e também divergências quanto a sua qualificação. Em consulta aos sistemas informatizados, os policiais identificaram dois indivíduos com nomes semelhantes, mesma mãe e mesma data de nascimento gerando ainda mais suspeição pela equipe. Também constava um terceiro indivíduo com um mandado de prisão em aberto. Realizada diligência a equipe constatou junto a Delegacia de Polícia Civil de Brasília que na verdade a vítima se tratava de Antônio Bispo de Souza Neto 27 anos, em seu desfavor constava um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais do DF, ele tem passagens Art. 157 e Tentativa de homicídio no DF.

Foi dado voz de prisão em flagrante à Antônio que se passava por Danilo pelo crime de falsidade ideológica, e realizado o cumprimento do mandado de prisão. ele está preso no hospital e escoltado onde terá que passar atendimento médico cirúrgico especializado para retirada de projéteis no braço. O caso foi encaminhado ao GIH da Polícia civil, para dar início a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *