Seja bem-vindo. 25 de fevereiro de 2024 11:45
Previous
Next

Ação rápida da polícia impede feminicídio no entorno, Valparaíso.

O crime ocorreu em um condomínio de Valparaíso, os policiais arrombaram a porta encontrando a vítima em poder do acusado que segurava uma faca.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu em flagrante, na manhã desse domingo (19/11), um homem de 28 anos que agredia e ameaçava a companheira, de 40, dentro de um apartamento em Valparaíso de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu no Park Club 2, por volta das 11h.

Segundo a corporação, vizinhos ouviram os gritos de socorro da mulher e, ao tomarem conhecimento que o homem portava uma faca, acionaram os militares. Os policiais foram ao local e constaram, além dos gritos da mulher, barulho de talheres. O homem não cessou as agressões mesmo com a chegada dos PMs, que decidiram arrombar a porta da residência para contê-lo.

 

Segundo a PMGO, foi “necessário o uso progressivo da força” para conter o agressor, que estava descontrolado.

 

No local, conforme relataram os policiais, a vítima foi encontrada “bastante agredida e em estado de choque”. A mulher, inclusive, precisou de tempo para se recompor, pois, além de ficar desfigurada, foi enforcada pelo companheiro. Ela também fingiu estar desmaiada para não morrer.

“Felizmente a equipe logrou êxito em fazer o adentramento e frustrar o autor no momento em que ele tentaria consumar o feminicidio”, informou a corporação. O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Luziânia, localizada no bairro Vila Guará, e autuado por tentativa de feminicídio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *