Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:46
Previous slide
Next slide

Faxineiro que estava desaparecido há 12 dias é encontrado pela família

Parentes relataram que Fabrício Alves teria mudado de cidade sem informar novo endereço. Faxineiro voltou a contatar a família na 6ª feira

O faxineiro Fabrício Alves dos Santos, 38 anos, que ficou desaparecido por 12 dias foi encontrado pela família na última sexta-feira (4/5). No entanto, a informação sobre o retorno dele para casa só foi divulgada nesta quinta (9/4).

Antes do desaparecimento, a última vez em que os parentes de Fabrício tiveram notícias dele tinha sido em 23 de abril, por meio de mensagens de celular.

família relatou que Fabrício teria encontrado um emprego na área de limpeza em um restaurante e comunicou aos parentes que sairia da casa da avó, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, para morar em um lugar mais próximo ao local de trabalho.

No entanto, o faxineiro nunca informou qual seria esse local nem se ficava no DF ou fora.

Na noite da última sexta-feira (3/5), Fabrício entrou em contato com parentes e avisou que tudo estava bem. “Ele disse que o celular havia quebrado; por isso, não conseguiu falar conosco”, relatou o pai de Fabrício, Ramatis Alves dos Santos, 62.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *