Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:54
Previous slide
Next slide

Em 3º dia no RS, bombeiros do DF resgatam 39 adultos, 6 crianças e 6 animais

Desde manhã desta quarta-feira (8/5), civis e autoridades de segurança entregam doações na Base Aérea da FAB, um dos pontos de coleta do DF

A Base Aérea da Força Aérea Brasileira (FAB), onde está funcionando um ponto de coleta para doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, amanheceu nesta quarta-feira (8/5) com uma grande fila de veículos esperando para fazer a entrega dos donativos.

Entre os vários veículos que esperavam na fila, havia carros de passeio, carretas e caminhões. Segundo os doadores, o tempo de espera chegava a 30 minutos. No Distrito Federal, a FAB está com um ponto de coleta na Base Aérea, localizada na Área Militar do Aeroporto Internacional de Brasília. As doações podem ser entregues das 8h às 18h.

PCDF

Autoridades de seguranças do DF também compareceram à base da FAB para entregar itens arrecadados com apoio da população. Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por exemplo, entregaram nesta quarta-feira (8/5) em viaturas os donativos que receberam nas delegacias desde a última terça-feira (7/5).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *