Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 14:21
Previous
Next

Diretora é agredida com pedrada no rosto em escola em Luziânia

A Secretaria de Educação de Luziânia publicou nota de repudio contra o ataque. Caso será investigado e segurança no colégio, reforçada

Enquanto abria o portão da escola pública, em Luziânia (GO) no Entorno do Distrito Federal, uma diretora foi atingida por uma pedra no rosto, na manhã desta terça-feira (23/01).

Recém-empossada para a direção da Escola Municipal Laudimiro Roriz, localizada no distrito do Jardim Ingá, a educadora tinha acabado de estacionar o carro quando foi atacada. O agressor não foi identificado.

A educadora postou uma foto com o ferimento em um grupo de WhatsApp e nas redes sociais. “Fui agredida”, teclou em desabafo. A imagem revoltou a comunidade.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Luziânia repudiou o ato de violência contra a diretora. Segundo a pasta, a educadora é uma profissional dedicada e receberá todo suporte necessário.

“É com indignação e consternação que recebemos a notícia deste lamentável incidente, repudiando de maneira enfática qualquer forma de agressão física, verbal ou moral”, afirmou a secretaria.

As aulas no Laudimiro Roriz estarão suspensas até o dia 29 de janeiro. A Guarda Municipal estará presente nas dependências da escola, para reforçar a segurança no local. Além disso, a pasta buscará, junto à polícia, identificar e responsabilizar os culpados pelo ataque.

“A violência não tem espaço em nosso meio, e trabalharemos incansavelmente para garantir a integridade de todos os membros da comunidade educacional”, garantiu a pasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *