Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 18:43
Previous
Next

Carro com R$ 70 mil em débitos e 457 multas é retirado das ruas do DF

Segundo o Departamento de Trânsito, o veículo seguia em alta velocidade pelo Lago Sul antes de ser abordado e recolhido para o galpão

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) retirou das ruas um carro com 457 infrações, nesta terça-feira (23/1). Incluindo tributos, encargos e multas em aberto, o valor total de débitos é de R$ 70.720,18.

O veículo foi abordado no Lago Sul. Segundo o Detran, o Chevrolet Agile de cor preta (foto em destaque), seguia em alta velocidade, perto do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ).

Durante a abordagem, os agentes de trânsito descobriram que o motorista possui mais de 600 pontos registrados na Carteira Nacional de habilitação (CNH).

“Nossas equipes estão sempre de olho nas irregularidades cometidas nas vias do DF”, afirmou o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, Clever de Farias.

Segundo o diretor, a fiscalização visa garantir mais segurança e reduzir o número de acidentes. Além das inúmeras infrações registradas, o veículo também não estava licenciado e, por isso, foi removido ao depósito da autarquia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *