Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 02:59
Previous slide
Next slide

Detento preso por Matar cachorro, é encontrado morto no presídio de Novo Gama.

Vídeo abaixo as últimas imagens do homem vivo, Juscelino Candido Nunes 52 anos foi preso três dias antes de ser encontrado morto acusado de Maltratar e matar um cachorro em Novo Gama.

Apurado pela equipe do Radar Valparaíso que no presídio de Novo Gama, um dos detentos foi encontrado morto dentro de uma cela com o chão coberto por Água, a equipe de jornalismo foi atrás em busca da informação, através de uma fonte, nossa equipe ficou sabendo que o detento encontrado morto é Juscelino Cândido Nunes 52 anos, preso no dia 24/11 acusado de maltratar e matar um cachorro na cidade.

Segundo apurado, Juscelino depois de preso estaria muito agitado e violento em uma das celas que ocupava no presídio, os policiais penais do presídio, chegaram relatar que em virtude na mudança de comportamento do detento supostamente foi causado pela Abstinência de drogas e álcool como consta ocorrência registrado na delegacia do município.

Segundo consta no documento obtido pelo radar, devido à mudança no comportamento do detento, no domingo 26/11 Juscelino foi tirado da cela onde estava com outros presos e colocado em local separado conhecido como isolamento, (separado dos outros) o procedimento feito em todas cadeias do Estado, a medida visa acalmar e preservar a integridade física do detendo e demais presos.

Na manhã de segunda-feira 27/11 às 8h00, exato momento que acontece o procedimento de chamada nominal, a equipe de plantão percebeu que o interno não respondeu a chamada, suspeitando de algo estranho, a equipe policial entrou na cela onde foi deixado o detento e perceberam o local cheio de água e ralo da cela propositalmente entupido pela chinela Havaianas que o interno usava, e Juscelino caído em posição de decúbito ventral (barriga para baixo) com o rosto em uma poça de água, ao verificar os sinais vitais perceberam que o detento estava morto.

A polícia penal acredita que o detento arquitetou o plano para tirar sua própria vida se afogando na possa d’água feita por ele, A delegacia do município foi informada, acionado a perícia e rabecão para remover do cadáver.

A delegacia do município espera o laudo conclusivo da polícia técnico científica para concluir o inquérito policial e a comunicação ao Ministério Público Do estado de Goiás em Novo Gama.

Dia da Prisão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Novo Gama/GO, na manhã desta sexta-feira (24/11), foi informada por uma testemunha sobre o fato de um indivíduo ter acabado de agredir e matar um cachorro, no bairro Lunabel, de Novo Gama/GO.

De imediato uma equipe policial compareceu ao local indicado e conseguiu prender o suposto autor, de 52 anos de idade, Durante a abordagem o investigado confessou a prática do crime e apontou onde havia dispensado o corpo do cachorro.

No local foi constatado que o animal se encontrava sem vida. O conduzido foi autuado em flagrante, pela prática do delito, preso encontra-se no presídio local à disposição do Poder Judiciário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *