Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 14:40
Previous
Next

Chacina em Goiás: mãe salvou filha de 14 anos grávida ao entrar na frente dela e evitar que fosse baleada, diz polícia

Chacina em Goiás: mãe salvou filha de 14 anos grávida ao entrar na frente dela e evitar que fosse baleada, diz polícia

Quatro pessoas, entre 14 e 40 anos, foram executadas dentro de casa em Itapaci. Polícia suspeita que crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.

A cena do crime indica que a mãe salvou a filha de 14 anos grávida ao entrar na frente dela e evitar que ela fosse baleada na chacina, afirma o coronel Lusdenes Rodrigues Alencar, da Polícia Militar (PM). Quatro pessoas, entre 14 e 40 anos, foram executadas dentro de casa em Itapaci, na região central de Goiás.

A adolescente foi levada para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) e, segundo a unidade, está consciente, estável e sendo acompanhada pelos médicos. Um jovem, que tem suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, foi atingido, fugiu e não foi localizado até a última atualização desta matéria.

A chacina aconteceu no início da noite da última quarta-feira (23). De acordo com o coronel, dois homens encapuzados entraram na residência e atiraram diversas vezes contra seis pessoas que estavam no local. Os alvos seriam um familiar de duas das vítimas e o jovem que foi atingido, mas fugiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *