Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 03:11
Previous slide
Next slide

Casal é procurado por matar homem a facadas e queimar corpo no DF

Crime ocorreu nessa 2ª feira, no Gama. Polícia Civil divulgou fotos dos suspeitos para que a população possa colaborar com as investigações

O casal Giovani Afonso Martins Batista e Karen Tatiane Lemos Leite é procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por suspeita de assassinar Fabio William de Oliveira Farias, 25 anos, nessa segunda-feira (3/6), no Setor Leste do Gama.

A denúncia recebida pela polícia detalha que o casal, a vítima e uma quarta pessoa usavam drogas, quando uma desavença teria motivado o homicídio. Câmeras de segurança flagraram o grupo junto, assim como o início da confusão entre Karen Tatiane e Fabio William.

A suspeita, então, puxa Fabio William e, depois, aplica-lhe um “mata-leão”. Em seguida, o casal mata a vítima a facadas, queima o corpo e deixa o local com a quarta pessoa do grupo.

Os namorados tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas, segundo a PCDF, e Karen tem envolvimento com uma tentativa de homicídio, também no Gama.

Quem tiver informações sobre a dupla deve entrar em contato com a PCDF pelo telefone 197 ou fazer uma denúncia on-line, pelo site da corporação. Não é necessário se identificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *