Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:57
Previous slide
Next slide

Casal é preso com arma e drogas no DF

Denunciantes relataram que casal promovia intenso comércio de drogas em Ceilândia, em casa com faixa que informava: “Vende-se Cremosinho”

Um casal, de 23 e 21 anos, foi preso por investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), nessa quinta-feira (25/4), por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes.

A polícia deflagrou a ação após receber denúncias anônimas de que o casal promovia intenso comércio de drogas na EQNM 3/5 de Ceilândia, em uma casa com uma faixa que informava: “Vende-se Cremosinho”.

Após alguns minutos de monitoramento do endereço, os policiais flagraram o momento em que uma pessoa se aproximou do imóvel e comprou uma porção de drogas. Imediatamente, as equipes abordaram o cliente e ordenaram que o vendedor abrisse a porta da casa.

Porém, o vendedor não obedeceu aos comandos dos policiais e passou a jogar diversas porções de drogas, embaladas em sacos com fechos herméticos, em um terreno dos fundos.

Os policiais conseguiram arrombar a porta da casa e, em buscas pelo local, encontraram porções de drogas e munições de arma de fogo. No terreno, também havia diversas porções de maconha, comprimidos de rohypnol, haxixe, LSD e ecstasy.

Ele e a companheira foram levados para a 15ª DP, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes. Somadas, as penas podem chegar a 25 anos de prisão. O comprador também foi levado para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *