Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 22:16
Previous slide
Next slide

Casal é morto a tiros, e uma terceira pessoa fica baleado em lanchonete de Luziânia

O fato ocorreu dentro de um bar da cidade, segundo testemunhas dois homens foram responsáveis pelos disparos.

Foi na madrugada de sábado 13/01 que policiais militares foram acionado para atender uma uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Luziânia, chegando ao local informado, em um bar no dalva 02, os policiais encontraram aparentemente em óbito Fábio nascimento da silva 39 anos e sua companheira Edna novaes da costa 31, a terceira pessoa Luiz nascimento da silva 42 anos irmão de Fábio, chegou a ser socorrido por terceiros a Upa da cidade.

Segundo informações colhidas pela polícia militar, as vítimas estavam no local para lanchar quando de repente esbarraram em um dos autores, uma discussão aconteceu no local e momentos depois uma pessoa em uma moto chegou no estabelecimento e entregou aos autores duas armas, revólver calibre 38, um preto e outro cromado.

Os autores armados partiram para cima de Fábio e a esposa Edna e os ameaçaram apontando a arma, o irmão de Fábio, Luíz, se levanta para tentar acalmar os atiradores e acaba baleado por um dos atiradores, o segundo atirador mira em Fábio e Edna atingindo o casal que cai desfalecido.

Depois de atirar nas vítimas, os atiradores que não foram identificados, saem do local tomando rumo ignorado, Luíz socorrido por terceiros até a Upa passou por procedimentos e espera em observação, Fábio e Edna, (casal) acabaram mortos no local.

A polícia militar fez buscas pelo local porém os autores não foram localizados, a ocorrência foi registrada na central de flagrantes em Luziânia e segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *