Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 08:14
Previous slide
Next slide

Casal de idosos é vítima de sequestro após sofrer ‘golpe da batida’, no Gama DF

Casal de idosos é vítima de sequestro após sofrer ‘golpe da batida’, no Gama DF

Após acidente, suspeitos obrigaram idosos a dirigirem até o Gama para fazer saques com cartão de crédito. Criminosos foram presos quando se preparavam para fugir da casa das vítimas.

Um casal de idosos foi vítima de sequestro após ser sofrer o “golpe da batida”, na manhã de sábado (15), na BR-060, no Distrito Federal. Os suspeitos são um homem de 28 anos e uma mulher de 25 anos, de acordo com a Polícia Militar.

O golpe ocorre quando os criminosos batem de propósito em outro veículo para cometer o assalto quando a vítima descer do carro. Segundo a PM, os investigados usaram um carro roubado em Samambaia para aplicar o golpe.

Depois do acidente, os suspeitos renderam o casal e os obrigaram a dirigir até o Gama, para que eles fizessem saques com o cartão de crédito das vítimas. Como não conseguiram, eles foram até a casa dos idosos, no Riacho Fundo, onde o filho das vítimas estava. No local, o filho foi agredido.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos encheram um outro carro, que estava na casa, com eletrodomésticos, mas foram presos quando se preparavam para fugir. Os dois foram levados para a delegacia, onde o flagrante foi registrado. Todos os pertences foram devolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *