Seja bem-vindo. 25 de fevereiro de 2024 11:43
Previous
Next

Caiado assina decreto para nomeação de 315 professores aprovados em concurso público

Caiado assina decreto para nomeação de 315 professores aprovados em concurso público

Cronograma teve início em abril deste ano, com previsão de para posses no próximo mês; aprovados devem ficar atentos para convocações

governador Ronaldo Caiado (UB) assinou, nessa sexta-feira, 14, o decreto para a nomeação de mais 315 candidatos aprovados no concurso de professores da rede estadual de educação nível III. O quadro é permanente do magistério da Secretaria Estadual da Educação (Seduc). O cronograma de nomeação teve início em abril deste ano, e as posses estão previstas para ocorrer em agosto.

Os novos profissionais da Educação devem reforçar o corpo docente do Estado, que atualmente abrange mil unidades escolares e atende a mais de 500 mil estudantes em todas as regiões de Goiás. A lista com os convocados para esta turma pode ser acessada por meio do endereço eletrônico www.administracao.go.gov.br, da Secretaria Estadual de Administração (Sead).

Após a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), prevista para o final do mês, os candidatos convocados deverão ficar atentos ao site www.educacao.go.gov.br para agendar o efetivo exercício e a modulação do trabalho.

Processo de convocação

O processo de convocação já contemplou os dois primeiros grupos de aprovados em abril deste ano, e os professores das turmas 1 e 2 já estão em pleno exercício. A quarta e última turma deverá ser convocada para a nomeação no final de agosto, com início do processo de posse programado para setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *