Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 06:12
Previous slide
Next slide

Casal cai de despenhadeiro e morre após pneu de triciclo estourar na estrada

Casal cai de despenhadeiro e morre após pneu de triciclo estourar na estrada

Bento Silva e Leila Oliveira participavam de evento no Distrito Federal e morreram em acidente na altura de Alto Paraíso (GO), no domingo

Um casal paraense morreu em um acidente de trânsito, após um dos pneus do triciclo que pilotavam estourar, na altura de Alto Paraíso (GO), na GO-118. Bento Silva Siqueira e Leila Oliveira dos Santos voltavam de um evento de motociclistas no Distrito Federal, quando acabaram morrendo, na tarde de domingo (30/7).

Diversos clubes de motociclistas divulgaram a notícia nas mídias sociais. Bentinho, como era conhecido, era vice-presidente do motoclube Araras de Aço, de Belém.

Por meio de publicação no Instagram, o clube lamentou a morte do casal. “É com muito pesar que informamos que, hoje [domingo], o Araras de Aço MC perdeu, em um trágico acidente, o vice-presidente Bentinho e a esposa dele”, afirma a publicação.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) comunicou que, após o pneu estourar, o condutor do triciclo teria perdido o controle do veículo, o que fez o triciclo do casal cair de um despenhadeiro. Os socorristas encontraram as duas vítimas mortas no local do acidente.

Conhecidos do universo do motociclismo, amigos e parentes das vítimas lamentaram o acidente. “Uma honra ter o privilégio de ser amiga de vocês, Leila e Bentinho, que me acolheram no motociclismo”, escreveu uma colega.

“Foi uma honra, para nós do Pará Motoclube, ter compartilhado da companhia desse casal em momentos tão bacanas. Sorrisos, abraços, brincadeiras… Nós nunca imaginamos que tudo seria uma despedida”, lamentou a direção de uma associação de motociclistas do Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *