Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 21:40
Previous slide
Next slide

Carro com quatro ocupantes perde controle e capota na EPNB.

Veículo transportava quatro pessoas, quando motorista teria pedido o controle da direção, e o carro capotou. Uma pessoa ficou ferida

Um carro com quatro ocupantes capotou na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), por volta das 7h50 desta terça-feira (23/1). A suspeita é de que o acidente tenha acontecido após o motorista perder o controle da direção.

Um dos passageiros, um homem de 40 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital de Base (HBDF). Ele alegava sentir dores no ombro esquerdo, mas estava consciente e estável, segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF).

A capotagem aconteceu na via de acesso à Candangolândia, no sentido Núcleo Bandeirante. O condutor do automóvel, um homem de 37 anos, atravessou a via perpendicularmente, e o veículo desceu por um barranco de acesso ao viaduto na região e capotou.

Os outros ocupantes do carro não sofreram ferimentos nem precisaram de atendimento médico. Uma das faixas da EPNB ficou bloqueada durante o atendimento dos bombeiros às vítimas, mas foi liberada depois.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *