Seja bem-vindo. 19 de maio de 2024 08:15
Previous slide
Next slide

Adolescente tem 40% do corpo queimado após tentativa de feminicídio

Crime ocorreu em Santo Antônio do Descoberto (GO), onde o homem foi preso. Polícia Civil de Águas Lindas investiga o caso

Um homem foi preso após atear fogo na própria companheira, uma adolescente de 17 anos, em Santo Antônio do Descoberto (GO), Entorno do Distrito Federal. A jovem recebeu os primeiros socorros no Hospital de Santo Antônio do Descoberto, onde ocorreu o crime. Ela teve 40% do corpo queimado, mas sobreviveu e foi transferida para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), unidade especializada em atendimento a vítimas de queimaduras.

Em um primeiro momento, a vítima teria dito à equipe médica que havia se queimado durante um acidente doméstico. Segundo ela, sem gás em casa, resolveu cozinhar usando álcool. O tubo teria explodido e lhe provocado as queimaduras.

Porém, após o companheiro, identificado Devid Freitas Duarth, 36, deixar a unidade de saúde, a adolescente mudou a versão dos fatos e disse que teria sido vítima de feminicídio. Que o homem a teria agredido e ateado fogo em seu corpo, por ciúme.

Devid chegou a fugir, mas foi encontrado escondido em uma casa próxima ao local do crime. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), em Águas Lindas.

A 18ª Delegacia de Polícia (Águas Lindas) investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *