Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:32
Previous slide
Next slide

Cadê thavisson? Jogador de futebol está desaparecido á 25 dias, em Novo Gama

Thavisson Mendes desapareceu no dia 8 de abril, depois de uma comemoração com colegas do time em que ele joga, em Novo Gama.

O jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva completa, nesta quinta-feira , 25 dias desaparecido.hoje ele fará 27 anos. Thavisson sumiu depois de ir a uma festa do técnico do clube Vila União Futebol Clube, time amador do qual ele faz parte. A comemoração aconteceu em 8 de abril, em uma distribuidora de bebidas que fica no município de Novo Gama (GO).

As últimas imagens do jogador foram feitas por câmeras de segurança de uma rua, por volta das 22h20 do dia 8. O rapaz aparece sozinho, em uma moto. A cena tem seis segundos. Segundo a família, o horário coincide com o momento em que o jogador avisou à mulher que estaria saindo da distribuidora para ir para casa.

Ana Maria, irmã de Thavisson, deu entrevista ao Correio Braziliense e cobrou agilidade da polícia nas investigações. “Quando vamos lá, e a fala é sempre a mesma. Que estão investigando e não tem mais informações. Queremos saber quem está por trás do desaparecimento dele”, disse.

A carteira do rapaz foi encontrada um dia depois do desaparecimento dele em uma chácara do setor Araguaias, em Novo Gama. Dois dias depois do sumiço do jogador, a moto dele foi localizada em uma área de mata, no Vale das Andorinhas, também em Novo Gama. A região fica a cerca de 12km de distância da distribuidora de bebidas onde ocorreu a festa.

Thavisson vestia bermuda vermelha e camisa branca. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem, ligue para o número: (61) 98484-1747.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *