Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:55
Previous slide
Next slide

Buraco aberto em pista “suga” carros durante chuvas no DF.

Vídeos registrados por moradores do bairro Guará Park flagraram momentos em que carros ficaram presos após caírem em buraco aberto em pista

Imagens registradas por moradores do Guará Park – bairro entre Águas Claras e o Guará – flagraram momentos em que um buraco aberto em uma via da região “sugou” carros que passavam pela área.

Em um dos vídeos, gravado na manhã desta quarta-feira (3/1), é possível ver veículos presos e a presença de bastante lama no local.

Pedestres e ciclistas também têm enfrentado prejuízos após as chuvas que atingiram o bairro nesta semana, segundo moradores. Apesar dos riscos, ninguém se feriu.

Um morador do Guará Park afirma que o problema afeta a população desde abril de 2023, após a retirada de parte do asfalto de uma via do bairro para instalação do sistema de águas pluviais.

As atividades, que deveriam durar dois meses, segundo ele, têm se arrastado, e o período de chuvas levou à abertura de buracos na pista. Além disso, a precipitação provocou a formação de lama, o que dificulta a visualização do asfalto durante as enxurradas

“Os problemas que vieram resolver não foram sanados e levaram a outros. Hoje, a situação é de risco total. As casas dos condomínios também sofrem com os impactos das obras. Com as chuvas, temo pelo pior”, afirmou o morador, que pediu para não ser identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *