Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 02:46
Previous slide
Next slide

Acusado de traficar drogas perto de escola, é preso pela polícia civil em Valparaíso

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC de Luziânia-GO, deflagrou operação para prender um traficante no Jd. Céu Azul na cidade de Valparaíso-GO. O ponto de drogas ficava há aproximadamente 100 (cem) metros do Colégio Militar, local que favorecia o aliciamento de crianças para o tráfico .

As investigações confirmaram as suspeitas, os alunos passavam diariamente em frente ao ponto de venda de drogas. Deflagrada a operação, várias porções de maconha foram localizadas na residência do investigado, inclusive no telhado da casa. na delegacia, foi lavrado a Prisão em Flagrante por tráfico de drogas em desfavor do conduzido, que já possui passagem policial pelo mesmo crime no ano de 2020 e 2023.

Ainda no local foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do investigado, durante audiência de custódia, sua prisão foi convertida em prisão preventiva. Se condenado, o acusado poderá pegar até 15 anos de prisão. A ação do GENARC de Luziânia-GO conseguiu desarticular mais um ponto de tráfico de drogas que levava temor à comunidade local, a prisão ocorreu depois de denúncia anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *