Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:09
Previous slide
Next slide

Acusado de tentativa de Homicídio, disse que vítima passou a mão nos seios e Vagina de sua mulher

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (12/5), após esfaquear um vizinho, de 38, na QE 40 do Guará. Segundo o agressor, a vítima teria “passado as mãos nos seios e na vagina” da companheira dele, o que teria motivado o ataque. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) investiga o crime.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), então, foi acionada e orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência. Antes de se dirigir a uma delegacia, porém, o homem precisou ser encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) devido aos ferimentos. Conforme relataram testemunhas, a cena do crime estava “toda ensanguentada”.

Após o registro da denúncia, agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procuraram o suspeito no endereço apontado pela vítima. Lá, o autor confessou o ataque e disse que, depois da agressão, jogou a arma do crime em um matagal. O investigado declarou ainda que a vítima teria importunado sexualmente a companheira dele. A mulher confirmou o assédio aos policiais.

O agressor, foi preso e indiciado por tentativa de homicídio. A vítima, que está em liberdade, foi indiciada por importunação sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *