Seja bem-vindo. 23 de junho de 2024 01:21
Previous slide
Next slide

Acusado de incendiar casa da namorada, é preso com irmão comparsa

Os acusados foram detidos e levados até a delegacia, em depoimento falaram que o incêndio foi acidental, o caso está sendo tratado como incêndio em residência, tentativa de feminicídio e violência doméstica.

Dois irmãos, de 41 e 39 anos, foram presos em flagrante por volta das 23h desse domingo (2/6), após atearem fogo em uma casa na QR 111 de Samambaia Sul. A namorada de um deles, uma mulher de 40 anos, morava no imóvel e estava na residência no momento em que o incêndio começou.

O incêndio atingiu dois cômodos de uma das três casas construídas no mesmo lote. A vítima foi resgatada por parentes e não sofreu ferimento relacionados ao incêndio. No entanto, apresentava escoriações nos braços e relatou sentir dores nas costas.

Ela foi levada para o Hospital Regional do Gama (HRG). Além do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu a ocorrência. As corporação não detalharam quem morava no imóvel.

Às autoridades, a vítima relatou que, após uma discussão com o companheiro, ele e o irmão atearam fogo à casa em que os três estavam. A dupla, no entanto, negou a versão e alegou que o incêndio se tratou de um “acidente”.

Os suspeitos foram detidos e levados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), que investiga o caso como incêndio em residência, tentativa de feminicídio e violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *