Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 09:48
Previous slide
Next slide

Acusado de ameaçar eX, através de mensagem é preso em Valparaíso.

Como era bloqueado nos contatos de ex, o homem mandava as mensagens de ameaça para ex cunhada irmã da vítima tentando atingir a ex companheira.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Valparaíso, prendeu em flagrante dia 26/04 um homem de 41 anos. um dia antes de ser preso, as agressões iniciaram por volta das 10:00h, até o comparecimento da vítima nesta unidade policial, na data de hoje.

Em tempo real, o autor encaminhou áudios agressivos à irmã da vítima, que mora em outra unidade federativa, afirmando que a “ofendida iria ver o que aconteceria quando entrasse dentro de casa”, além de outros comentários ofensivos sobre a vítima e sua família, os quais eram imediatamente apagados.

Em seu interrogatório, o conduzido afirmara que discutiu com a vítima, desferindo um tapa na nuca desta, porque não aceitara o fim do relacionamento e a separação.
Também confessou que enviou áudios à irmã da vítima, mas que não tinha intenção de praticar crime. Em ato contínuo, foram colhidos os depoimentos dos irmãos da vítima, inclusive da residente no estado da Bahia.

A vítima narrara com precisão as ameaças e agressões sofridas e que não pode mais retornar para a sua residência, ficando abrigada nas casas de vizinhos e de parentes por temer a morte, inclusive deixando o seu celular e os filhos no local, razão pela qual pediu socorro à equipe policial da DEAM.

Assim, conforme os áudios apresentados pelas testemunhas, aliados às narrativas destas, com as informações prestadas pela vítima, fora lavrado o auto de prisão em flagrante por restarem configurados do crime de violência psicológica e contravenção de vias de fato.

O aparelho celular fora apreendido. A vítima fora reconduzida ao seu lar, com seus três filhos. O investigado fora conduzido ao presídio local em que aguardará a decisão do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *