Seja bem-vindo. 1 de março de 2024 22:11
Previous
Next

Acidente entre ônibus e van deixa quatro mortos e três feridos na BR-020

Passageira conta que a van bateu na lateral do ônibus, que saiu da pista. Veículo ficou totalmente destruído, afirma o Corpo de Bombeiros.

Um acidente entre um ônibus e uma van deixou quatro mortos e três feridos na manhã desta sexta-feira (15), na BR-020, em Alvorada do Norte, no nordeste de Goiás. Uma passageira afirmou ao Corpo de Bombeiros que a van bateu na lateral do ônibus, que saiu da pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h da manhã. A van saiu de Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), com destino a cidade de Riacho Frio, no Piauí (PI). No veículo havia cinco passageiros e, entre eles, uma criança.

 

Uma passageira da van contou às equipes que o veículo bateu aa lateral esquerda no ônibus. Segundo os bombeiros, com o impacto, o teto saiu e a van ficou totalmente destruída. Somente a criança sobreviveu e foi levada para o Hospital Municipal de Alvorada do Norte. No ônibus, havia 21 e passageiros, afirmam os bombeiros. Após a batida, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Dois passageiros ficaram feridos e foram levados para o hospital. O socorro também contou com a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Os bombeiros informam ainda que entre os quatro passageiros da van que morreram há dois adolescentes de 11 e 13 anos, um homem de 52 e uma mulher, que ainda não foi identificada. Além disso, detalha que o motorista e uma passageira do ônibus se feriram no acidente. O local do acidente e os veículos foram deixados sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que interditou a pista para fazer a perícia e liberou por volta de 12h. Apesar da liberação, a polícia informou que, até a última atualização desta matéria, o trecho ainda tem congestionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *