Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 01:30
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Ação de PMs em UPA do Bairro Marajó acaba em truculência contra profissionais de saúde, em Valparaíso de Goiás

Ação de PMs em UPA do Bairro Marajó acaba em truculência contra profissionais de saúde, em Valparaíso de Goiás

Vigilante da unidade também foi intimidado

Uma ação de policiais militares (PMs) em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso acabou em discussão e truculência contra profissionais de saúde, nesta segunda-feira (3). Um vídeo registrado durante o incidente mostra um policial de colete preto se aproximando de uma enfermeira de maneira agressiva. No entanto, o celular da enfermeira filmava a cena foi tomado por outro policial, interrompendo a filmagem.

Além disso, nas imagens é possível ver um dos policiais intimidando o vigilante presente na unidade de saúde. Diante desses eventos, a equipe do Portal Mais Goiás procurou ouvir os envolvidos para esclarecer os fatos. A reportagem entrou em contato com uma das enfermeiras que aparecem no vídeo, porém, ela preferiu não se pronunciar sobre o incidente.

Da mesma forma, a administração da Unidade de Saúde e a diretora do hospital não quiseram se manifestar sobre o ocorrido.

Em busca de esclarecimentos, o Portal contatou a Polícia Militar para entender o motivo da discussão e se há alguma averiguação em andamento sobre o caso. No entanto, até o momento da publicação nenhuma manifestação oficial foi recebida.

Colaboração: Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *