Seja bem-vindo. 26 de fevereiro de 2024 15:33
Previous
Next

A Vice-prefeita de Luziânia Ana Lúcia, sente o isolamento político

A Vice-prefeita de Luziânia Ana Lúcia, sente o isolamento político

Em Luziânia-GO, no Entorno Sul, a aliança política entre a vice-prefeita Ana Lúcia, Cristóvão Tormin, Eliel Junior, vai muito mal.

Na cidade já se comenta que a vice-prefeita estaria chateada, pois não emplacou ninguém indicado por ela em possível chapa. Além disso, ela se sente à margem da administração. Em conversa com políticos, segundo os bastidores, Ana Lúcia não esconde a decepção e diz que esperava um reconhecimento maior de um grupo político.

Em Luziânia, disputa pela prefeitura em possível aliança da oposição, incentivada nos bastidores pelo ex-presidiário Cristóvão Tormin, deve provocar um racha definitivo entre Ana Lúcia e Eliel.

Ainda que a vice-prefeita Ana Lúcia, seja o nome da oposição à prefeitura de Luziânia no próximo ano 2024, conforme indicam as especulações, ela pode terminar como derrotada. Segundo lideranças de diversos partidos, o sucesso de Diego Sorgatto (UB), sobre sua vice, do PODEMOS, encerrará qualquer possibilidade de Eliel e Cristóvão se unir a ela, especialmente uma vez que o gestor atual municipal Sorgatto e do partido do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), e conta com sua ampla maioria de Vereadores base na Câmara Legislativa.
Ana Lúcia, já não pode contar muito com ex-aliado de Diego Sorgatto, Eliel Junior que esteve no governo quase os 4 anos, saiu por conta própria com o mesmo objetivo da vice-prefeita em querer a cadeira do prefeito, tipo vaidade. A população pode entender como traição é ingratidão, ou quem sabe ganância…uma vez que Diego Sorgatto sempre ajudou o político, exemplo disso declarou apoio para Deputado Estadual. Na pior da hipótese para não ficar mais feio ainda Eliel ficará neutro.

E mesmo o seu velho escudeiro do PATRIOTA Cristóvão Tormin, tende a ficar do lado de Ana Lúcia, vai contra todos os discursos da vice, no passado bem próximo, Ana rotulou Cristóvão como um dos políticos possivelmente mais corruptos da história da cidade. O isolamento deve ser inevitável para a vice-prefeita Ana Lúcia, cabe a ela voltar a disputar as eleições para Vereadora e novamente voltar ao Legislativo municipal para não ficar sem mandato… e que resta para isolada vice-prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *