Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 03:57
Previous slide
Next slide

Vinte dias de angústia: mulher de 26 anos vai à feira e desaparece

Milena Rodrigues Silva (foto em destaque), de 26 anos, está desaparecida desde o dia 21 de janeiro. Ela saiu de casa, em Santa Maria, para ir em uma feira e não teve mais contato com familiares. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 33ª DP.

Tatiana Rodrigues Gomes, irmã da jovem desaparecida, comenta que a mulher tinha se separado recentemente e enfrentava alguns problemas pessoais. A familiar indica que Milena entrava em contato com a mãe para receber um benefício que tinha direito, mas isso não ocorreu da última vez e o dinheiro continua na conta bancária.

Recentemente, um corpo feminino foi encontrado em um matagal em Santa Maria. No entanto, não há confirmação de que seria o de Milena Rodrigues. Apenas um exame de DNA seria capaz de atestar a identidade por conta do avançado estado de decomposição que apresentava.

“A gente tem que aguardar o resultado, mas continuamos procurando e temos esperança de não ser o corpo dela. Minha mãe está em um estado que teve de se consultar com um psicólogo. Ela não está conseguindo trabalhar, não está se alimentando direito e não tem conseguido dormir. A filha da Milena chora também, perguntando pela mãe”, diz Tatiana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *