Seja bem-vindo. 2 de março de 2024 01:00
Previous
Next

Vídeo: ladrão de carros é preso após assaltar cliente em mercado do DF

Suspeito havia roubado dois carros antes de ser preso em flagrante ao tentar fugir com terceiro. Com suspeito, PMs apreenderam arma e balas

Policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoque) prenderam em flagrante um suspeito de roubar ao menos três carros no Distrito Federal. O ladrão foi detido por volta das 11h30 dessa segunda-feira (29/1), minutos após assaltar um pequeno mercado na região do Riacho Fundo 2.

Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram o momento em que o criminoso assaltou um cliente, que entregou a chave de um Fiat Toro estacionado na área externa do comércio.

Ao sair do mercado, o assaltante entraria no veículo, mas viu um carro da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) se aproximar. A equipe deu ordem de parada, mas o ladrão correu para a parte de trás do automóvel roubado e tentou se livrar da arma usada no assalto.

Os PMs chegaram ao endereço após serem informados de que havia um homem “possivelmente armado” no mercado. Ele acabou preso.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, cinco balas, dinheiro e o celular de uma das vítimas. Na sequência, o suspeito foi levado para a 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), onde ficou registrada ocorrência sobre o crime.

Antes disso, o ladrão havia roubado um Nissan Kicks e um Jeep Compass, mas ficou sem os veículos após um deles não ligar quando ele tentou fugir e depois de bater no muro de uma casa com o segundo carro e precisar escapar a pé. A PMDF não detalhou, porém, as datas nem os locais das ocorrências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *