Seja bem-vindo. 15 de abril de 2024 10:48
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

União entre Ana Lúcia e Cristóvão Tormin repercute negativamente nas redes sociais

União entre Ana Lúcia e Cristóvão Tormin repercute negativamente nas redes sociais

Já a vice-prefeita defende a aliança e afirma que tudo é para o bem comum e para a melhoria de Luziânia

“Vontade de vomitar ao ver essa foto!”, escreveu a ex-secretária de Educação, Jaqueline Cristóvão, em uma postagem do Jornal O democrático em que Ana Lúcia aparece em foto de mãos dadas com Cristóvão. A ex-vereadora foi um dos alvos de Ana Lúcia quando esteve à frente da pasta no governo de Tomim.

Mas não foram apenas os aliados do ex-prefeito que demostraram sua indignação, os “eleitores” da vice-prefeita também externaram a decepção com a aliança: “Um tiro no pé” e “perdeu o meu voto” foram retumbantes, inclusive na página da própria Ana Lúcia.

Já a internauta,  escreveu: “Não eram inimigos na internet tem vários vídeos dela falando mal dele. Vai entender”. O comentário faz referência aos 8 anos de mandato de vereadora em que Ana foi ferrenha opositora a Cristóvão e ofereceu inúmeras denúncias contra ele ao Ministério Público. “Uai ela não vivia chamando ele de ladrão, aí já diz muita coisa sobre ela”, completou outra cidadã.

Outro ponto sensível levantado nas redes sociais se refere ao fato da pré-candidata a prefeita ser defensora dos direitos das mulheres e se aliar a um político que responde processo por assédio moral e sexual contra servidoras. Uma internauta faz referência ao caso ao cometar o afastamento de Cristóvão do cargo de prefeito, em 2020, “para garantir a eficácia das investigações”, segundo a desembargadora Carmecy Rosa Maria, responsável pela decisão. O processo corre em segredo de justiça e ainda não foi concluído.

Em suas redes sociais, Ana Lúcia defende a aliança e afirma que tudo é para o bem comum e para a melhoria de Luziânia: “Quando a vaidade e as diferenças ficam em segundo plano, é possível construir um futuro melhor para todos. Portanto, é indispensável que haja essa união e cooperação entre nós em busca do bem comum e do progresso da nossa Luziânia”, escreveu a vice-prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *