Seja bem-vindo. 14 de outubro de 2024 07:40
Previous slide
Next slide

Téo Gomes: O candidato de Luziânia envolvido em supostos escândalos de corrupção e possível alianças perigosas

Téo Gomes: O candidato de Luziânia envolvido em supostos escândalos de corrupção e possível alianças perigosas

Teobaldo de Queiroz Gomes Vieira, ou simplesmente Téo Gomes, natural de Luziânia e candidato a vereador pelo PL, tenta se vender como defensor do povo, mas sua trajetória revela uma face marcada por hipocrisia, e possíveis escândalos de corrupção e provável alianças comprometedoras. Por trás do discurso populista e do sorriso amigável, Téo esconde graves acusações e um passado duvidoso.

Moradores do Residencial Itália, em Luziânia, o acusam de supostamente ser suspeito de desviar mais de R$ 300.000,00 dos cofres do condomínio, valores que deveriam ser destinados a melhorias. A relatos de que foi sem prestar contas ou dar qualquer explicação, a rumores que parece que Téo abandono condomínio, deixando os moradores em possível  prejuízo. Esse comportamento revela sua total falta de compromisso com a transparência e a ética, mostrando que o interesse público está longe de ser sua prioridade.

Além disso, Téo trabalha no gabinete do deputado federal Gustavo Gayer, envolvido em um acidente trágico que resultou na morte de duas pessoas devido à direção sob efeito de álcool. Mesmo com esse histórico duvidoso Téo se mantém ao lado de Gayer, recebendo um salário de R$ 11.000,00 mensais dos cofres públicos, alimentando uma relação que levanta sérios questionamentos.

Agora, Téo Gomes busca uma vaga na Câmara de Vereadores de Luziânia, mas como confiar em um candidato com esse passado sujo e alianças com tantos problemas? Isso é perigosa! hipocrisia e desonestidade não merecem o voto de quem realmente quer mudança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *