Seja bem-vindo. 25 de fevereiro de 2024 11:44
Previous
Next

Tempestade derruba muro de shopping e provoca estragos em região do DF

No Lago Norte, o Península Shopping teve seu muro derrubado pela forte ventania, e o Shopping Deck Norte teve seu forro destruído

As fortes chuvas que chegaram ao Distrito Federal neste fim de ano têm causado impactos nas ruas e em estabelecimentos da capital. Nesta quarta-feira, uma tempestade atingiu o Lago Norte e derrubou o muro do Península Shopping. O Shopping Deck Norte, na mesma região administrativa, teve o forro danificado pela força dos ventos. Também houve relatos de quedas de árvores no local. Apesar do susto, não há registro de feridos.

Beatriz Diniz, 28, farmacêutica, se assustou quando passou pelo local e viu o muro do shopping caído. “Na hora da chuva forte eu estava indo do Boulevard para o Deck Norte, quando me deparei com o muro do Península. Além da queda dele, no Deck Norte os protetores de metais de chuva caíram e a árvore de Natal e as bolinhas de decoração saíram voando. O vidro de uma outra loja também caiu e vários produtos dos quiosques saíram voando”, relatou.

Divino Alves, 31, garçom, gravou o exato momento que o forro de metal do Deck Norte foi destruído pela tempestade, e clientes tiveram que se retirar do local com medo de uma tragédia.

foi terrível. Não chegou a ter feridos, mas amassou os toldos de metal do shopping”, disse Divino. “Também teve um rapaz que chegou aqui dizendo que uma árvore havia caído na moto dele. O vento de hoje tocou o terror”, completou o funcionário.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) esteve no local para verificar a situação, mas, como não houve feridos, a corporação deixou o local em pouco tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *