Seja bem-vindo. 16 de abril de 2024 03:14
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Tarado do carro preto: polícia de Goiás prende estuprador 

Vítimas eram abordadas em via pública e obrigadas a entrar no carro do tarado; ele cometia crimes sexuais, roubava e abandonava as mulheres

Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher de Goiânia e do 1º Distrito Policial de Trindade (16ª DRP), prendeu Daniel Maurício de Oliveira (foto em destaque), de 53 anos, suspeito de cometer ao menos oito estupros em Goiânia e na região metropolitana.

O estuprador em série abordava as vítimas em via pública e as obrigava a entrar em seu veículo. Em seguida, cometia os crimes sexuais, roubava e abandonava as mulheres em local ermo. Entre as vítimas, há uma criança de 11 anos.

A prisão temporária, cumprida no sábado (23/3), tem relação com o último crime, fato ocorrido em 16 de março de 2024. Na residência do suspeito, a polícia encontrou o celular da vítima, bem como o veículo utilizado no crime e em outro estupro, registrado em dezembro de 2023.

Segundo a polícia, quatro das oito vítimas já fizeram o reconhecimento fotográfico do autor. Além disso, laudo pericial da Polícia Técnico-Científica confirmou definitivamente a autoria após confronto de DNA do homem com o material biológico deixado por ele nas vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *