Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 19:27
Previous
Next

Suspeito de filmar estupro coletivo no Entorno é procurado pela PCGO

Uma operação da PCGO em parceria com a PMGO prendeu um adulto e apreendeu um menor que também suspeitos de participação no crime

Suspeito de participar e filmar o estupro coletivo de uma jovem de 16 anos em Santo Antônio do Descoberto (GO), perto do Distrito Federal, Rafael Divino da Silva Silveira, de 19 anos, virou um procurado da Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia 197. Segundo a PCGO, o sigilo é garantido. O caso é investigado pela delegacia de Santo Antônio do Descoberto.

Na sexta-feira (20/10), em parceria com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a PCGO deflagrou uma operação para capturar os suspeitos. Um jovem de 18 anos, acabou preso e um adolescente de 17, apreendido. Rafael é o único foragido.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Adriano Jaime Carneiro, Rafael é um individuo perigoso e com passagens por furto qualificado. Há suspeita de participação dele em uma quadrilha de furtos em lojas e shoppings.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *