Acusado de cometer roubos por mais de 20 dias na região, Migdiel Robert Carvalho, 34, foi preso pela PMDF. Entre as apreensões, havia bolsas, celulares e dinheiro em espécie
Suspeito de cometer roubos a vítimas por mais de 20 dias, no Areal, Migdiel Robert Carvalho, de 34 anos, foi preso pelo Grupo Tático Operacional (Gtop 22), na noite desse domingo (22/10). Em seguida, ele foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi registrado o boletim de ocorrência.
A reportagem apurou que o suspeito fazia mais de três vítimas por dia na região. No vídeo a seguir, é possível ver Migdiel abordando uma mulher em uma rua de comércios. Ela, que segura uma mochila marrom, tem alguns pertences roubados.
Entre as apreensões feitas pelo Grupo Tático Operacional (Gtop 22), há bolsas, fone de ouvido, celulares, dinheiro em espécie e duas armas de fogo usadas para ameaçar as vítimas. O comunicante do crime informou à Polícia Civil do DF que estava na praça da QN 1, do Riacho Fundo I, quando foi abordado por um indivíduo, que chegou à pé e apontou para ele uma arma que parecia um revólver.