Caso ocorreu em Ceilândia, em abril. Executada a tiros por dois assassinos na rua, Geves Alves da Silva era ex-marido da mandante do crime
Duas mulheres foram presas nesta sexta-feira (10/11), suspeitas de planejarem a morte de um homem que foi casado com uma delas. Geves Alves da Silva morreu na noite de 16 de abril de 2023, na QNM 18 de Ceilândia. A vítima foi executada por dois homens que passaram de moto na rua onde ele estava.
Os investigadores também encontraram imagens de câmeras de segurança que mostraram o carro de uma das envolvidas rondar a casa da vítima, antes e no dia da execução.
Além disso, Geves teria cometido violência moral e física contra a ex. Os investigadores também descobriram haver um seguro de vida em nome dele, cujo valor chegou a ser pago à mandante do crime após a morte da vítima.
As duas mulheres presas preventivamente não têm antecedentes criminais. Durante o interrogatório na delegacia, ambas ficaram em silêncio. Caso condenadas, elas podem receber penas de até 30 anos de reclusão.
As investigações seguem, a fim de identificar os suspeitos de atirar contra Geves. A 15ª DP pede que, caso alguém tenha informações sobre o caso, entre em contato com a PCDF pelo telefone 197. O sigilo da identidade dos denunciantes é garantido.