Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 18:14
Previous
Next

Sequestro termina com casal preso, e vítima é libertada pela polícia em Valparaíso.

O casal acusado, teria raptado a vítima na cidade jardins e foram abordados no bairro morada nobre durante a fuga.

A Polícia Militar de Valparaíso de Goiás tomou conhecimento de um possível sequestro na cidade Jardins 06/01 às 22:27 hs, a vítima, um homem de 38 anos estaria rendido em poder de um casal com pés e mãos amarrados e ferimentos na cabeça, na hora da abordagem os seqüestradores portavam arma de fogo.

A informação começou a circular na rede rádio da polícia, depois que uma Testemunha presenciou o momento que a vítima foi abordado e rendido pelo casal acusado de seqüestrar e ameaçar a vítima portando arma de fogo, “eles, o amarraram e jogaram dentro do veículo VW Polo cor branca e evadiram” falou a testemunha.

Diante da informação, com as características dos autores, policiais começaram a fazer buscas pela cidade até que encontraram o veículo citado empreendendo fuga, foi feita a abordagem no veículo ocupado pelo casal de acusados, sendo encontrado no banco de trás a vítima ferida na cabeça e amarrada.

Ao render o casal Jaguaraci da silva 57 anos e Jéssica Rodrigues da silva 29 anos, a vítima foi colocada em uma viatura da polícia militar, durante a revista no veículo da fuga utilizado pelos acusados, foi encontrado embaixo do banco do motorista, um revólver cal 38 municiado.

Ambos, vítima e acusados, foram levados até a central de flagrantes para procedimentos, a vítima seria levada para um local de mata e possivelmente morto com a arma apreendida.

A polícia descobriu que o crime, tem haver com agiotagem, pois o sequestrado tem dívidas com os autores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *