Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 02:25
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INAUGURA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA DIVINA LOURENÇO DE MELO LEÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INAUGURA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA DIVINA LOURENÇO DE MELO LEÃO

Unidade recebeu a reforma completa, troca de telhado, pisos, quadros. Ao todo, são 10 salas de aula, recebendo estudantes do ensino fundamental, do 1º ao 5º anos.
O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás segue investindo em unidades de ensino que trazem condições adequadas para uma educação de qualidade.
Na manhã deste sábado (09), a Secretaria de Educação (SME) entregou, a reforma total da Escola Municipal Professora Divina Lourenço de Melo Leão, localizada na Quadra 33, Etapa B, Valparaizo I.

A unidade recebeu a reforma completa, troca de telhado, pisos, quadros. Ao todo, são 10 salas de aula, recebendo cerca de 420 estudantes do ensino fundamental, do 1º ao 5º anos.

O prefeito Pábio Mossoró destacou a importância de investir em reformas, ampliações e modernização das unidades escolares do município.

“Estamos muito felizes em poder entregar a nossa comunidade mais uma escola novinha e totalmente reformada. Esse novo espaço trará mais conforto a todos os alunos, garante que eles tenham educação de qualidade, e beneficia os nossos professores e servidores, que contam com melhores condições de trabalho. Agradeço a diretora Bárbara Elisabeth pelo trabalho diferenciado nessa unidade. A educação será sempre o melhor caminho para se investir”, afirmou Pábio Mossoró.

“Fico muito feliz quando entregamos uma obra escolar, sabendo que aqui formarão pessoas de bem e que passarão por vários desafios na carreira. Fizemos uma reforma geral nessa escola que tanto precisava e agora todos poderão usufruir dessa unidade novinha” disse a secretária de Educação, professora Rudilene Nobre.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, como a secretária de Educação, professora Rudilene Nobre, o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinicius, demais secretários, superintendentes, vereadores e sociedade civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *