Seja bem-vindo. 23 de junho de 2024 19:55
Previous slide
Next slide

REUNIÃO DA GGI-M APRESENTA ÓTIMOS ÍNDICES DE COMBATE À CRIMINALIDADE EM VALPARAÍSO

REUNIÃO DA GGI-M APRESENTA ÓTIMOS ÍNDICES DE COMBATE À CRIMINALIDADE EM VALPARAÍSO

Encontro é um canal de conexão de todos os órgãos de segurança pública do município de Valparaíso, com o Governo Municipal e a sociedade civil.
Nesta terça-feira (25 de julho) foi realizada uma importante reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), na sede da Escola de Governo, no Parque Rio Branco. O encontro é um canal de conexão de todos os órgãos de segurança pública do município de Valparaíso, com o Governo Municipal e a sociedade civil.

A reunião contou com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, além das forças de segurança e de fiscalização do município e secretários de todas as pastas da cidade. São apresentados dados, estatísticas de segurança e mostrados os resultados.

“Parabenizo todo o trabalho técnico das nossas forças de segurança, tivemos ótimos números nesse quesito, com reduções e combate à criminalidade. O bom momento garante o bem-estar, a proteção e muito mais tranquilidade às famílias valparaisenses. Contem sempre com a atenção e os esforços da nossa gestão para assegurar estrutura ao setor. Muito obrigado pelo empenho e trabalho integrado em nosso município. Vamos melhorar ainda mais”, disse Pábio Mossoró, prefeito de Valparaíso de Goiás.

O GGI-M atua no limite territorial do município e dessa forma, cada órgão dentro da sua atribuição busca atingir os resultados estimados na redução de índices criminais do município e na promoção de outras iniciativas essenciais para garantir o bem-estar dos valparaisenses.

Esses números foram divulgados por uma recente pesquisa. A cidade de Valparaíso de Goiás e todo território goiano apresentaram ótimos índices de segurança. De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado nesta quinta-feira (20/07) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, aponta que não há nenhuma cidade goiana entre as 50 mais violentas do país, segundo a taxa de mortes violentas intencionais.

Durante o aniversário da cidade, foi realizado entre os dias 14 e 17 de junho, o “Valparaíso Rodeio Show”. O rodeio e os shows de sertanejos atraíram cerca de 10 mil pessoas por dia na megaestrutura montada atrás do Shopping Sul. Não houve casos de violência ou registro de roubos durante os quatro dias de eventos, considerado um sucesso na organização e segurança pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *