Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 04:29
Previous slide
Next slide

Residencial Copaíbas, em Luziânia, recebe a 3ª edição do Programa Saúde na Sua Porta

Residencial Copaíbas, em Luziânia, recebe a 3ª edição do Programa Saúde na Sua Porta

Nas duas primeiras edições foram realizados mais de 15 mil procedimentos, entre exames e consultas

O Programa criado pela Prefeitura de Luziânia, que tem como objetivo levar atendimento médico para mais perto da população, chega a sua 3ª edição atendendo os moradores do Residencial Copaíbas e região.

Toda a estrutura, como consultórios móveis e carretas de exames estão atendendo em frente a UBS do bairro nas especialidades de cardiologia, ginecologia e oftalmologia.

O secretário de Saúde, Glenio Magrini, explica a importância do Programa para a população; “Levar o atendimento médico especializado para mais próximo das pessoas é uma iniciativa que beneficia, sobretudo as pessoas mais carentes e que moram mais afastados de nossos centros médicos”, disse.

O prefeito Diego Sorgatto ressaltou o sucesso das últimas duas edições: “Sabemos que um Programa foi eficiente pela quantidade de pessoas beneficiadas e só duas primeiras edições, realizamos mais 15 procedimentos, entre consultas e exames. Muita gente que esperava há anos na fila do sistema de regulação municipal, finalmente recebeu o atendimento devido”, afirmou.

O Programa Saúde na Sua Porta começou nesta quarta (22) e estará realizando os atendimentos até sexta-feira (24).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *