Seja bem-vindo. 30 de maio de 2024 10:20
Previous slide
Next slide

Quatro policiais militares morrem em acidente com carreta na BR-364

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (24), em Caçu, no sudoeste de Goiás. As causas ainda estão sendo apuradas

Quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) morreram após a viatura em que eles estavam se envolver em um acidente com uma carreta na BR-364, em Caçu, no sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (24). As vítimas são: subtenente Gleidson Rosalen Abib, 1º sargento Liziano José Ribeiro Junior, 3º sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e cabo Diego Silva de Freitas.

Três policiais militares morreram no local. Um quarto PM recebeu socorro da concessionária que administra a rodovia, foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu. O motorista da carreta foi encaminhado ao hospital. Porém, como ele não teve o nome divulgado, não foi possível obter o estado de saúde dele atualizado. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Em uma publicação nas redes sociais, o COD lamentou a morte dos militares“Dedicaram suas vidas à proteção da sociedade, colocando-se em risco para garantir a segurança de todos. Suas bravuras e compromissos com a justiça serão para sempre lembrados… Suas partidas deixam um vazio imenso, mas o legado de bravura e dedicação, de cada um, continuará inspirando a todos que lutam por um mundo mais justo e seguro”.

O governador Ronaldo Caiado também fez uma publicação lamentando o ocorrido e decretando luto de três dias no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *