Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 03:30
Previous slide
Next slide

PRF prende suspeito de “racha” em Valparaíso de Goiás

PRF prende suspeito de “racha” em Valparaíso de Goiás

Homem fez manobras perigosas para fugir dos agentes, mas perdeu o controle e caiu

Homem foi preso por fazer “racha” no km 7 da BR-040, em Valparaíso de Goiás, na madrugada desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis motociclistas participavam, em via pública, da “competição”.

Além disso, a corporação afirma que os sinais identificadores das placas dos veículos estavam cobertos por fita isolante. Os agentes se depararam com a situação durante patrulhamento da via.

Sobre a prisão, a PRF afirma que ao perceber o “racha”, iniciou o acompanhamento tático de um dos suspeitos. Ao perceber os agentes, ele teria realizado diversas manobras em fuga, inclusive, entrando na contramão.

Perto de um retorno, ele perdeu o controle e caiu. Ele não se feriu, mas recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Luziânia. A PRF não deu detalhes sobre os outros envolvidos, uma vez que não foram perseguidos naquele momento.

Em relação ao suspeito detido, ele responderá pelos crimes de disputar racha e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele também será autuado pela infração de direção perigosa. O nome dele não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *