Seja bem-vindo. 22 de maio de 2024 02:41
Previous slide
Next slide

PRF apreende carga de cocaína avaliada em mais de meio milhão de reais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Civil por meio da DENARC, apreenderam uma carga de cocaína avaliada em mais de meio milhão de reais. A droga estava sendo transportada em caixas, de forma disfarçada para evitar a fiscalização. Elas saíram de Mato Grosso em um caminhão de transportadora com destino ao estado de Goiás.

O traficante que tem mais de três passagens pelo mesmo crime foi preso no estado mato-grossense. Segundo do delegado titular da DENARC, Rhaniel Almeida, esse tipo de tentativa de envio de drogas tem sido cada vez mais comuns, para tentar burlar e evitar suspeitas.

“A gente nota que isso tem sido costumeiro, os criminosos usarem transportadoras para colocar essas caixas de drogas por várias razões. Sabe que se colocarem em um carro particular correm mais risco e por vezes utilizam dessas transportadoras para irem até o destino. Nesse caso a PRF recebeu a informação e repassou aos colegas de Goiás e conseguimos ientificar em conjunto quem seria o responsável pela droga”, disse Rhaniel.

O suspeito segue detido na delegacia da região e agora aguarda o fim das investigações e a decisão do poder judiciário de Mato Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *