Seja bem-vindo. 14 de junho de 2024 06:44
Previous slide
Next slide

Preso do semiaberto é executado a tiros na porta de cadeia no DF

Crime ocorreu na manhã de sexta-feira (9/2), quando reeducando deixava a prisão. Caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro)

Um preso do semiaberto do sistema penitenciário do Distrito Federal foi morto a tiros ao deixar a cadeia por volta das 5h30 de sexta-feira (9/2).

Dielson S. Alves, de 43 anos, havia acabado de sair do galpão do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria Abastecimento (SIA), junto com outros internos.

No momento em que embarcavam em um carro, um motociclista se aproximou e efetuou diversos disparos. Segundo testemunhas, pelo menos sete tiros teriam sido deflagrados. Dielson morreu no local. A execução é investigada pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro).

Dielson, recentemente, esteve envolvido em uma tentativa de homicídio.

De acordo com a Seape, o custodiado saía para o trabalho no Gama no momento do crime. Dielson cumpria regime semiaberto no CPP desde abril de 2023.

Logo após os disparos, policiais penais acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte do custodiado. O local foi preservado para perícia, e o caso registrado na 3ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *