Seja bem-vindo. 24 de junho de 2024 03:58
Previous slide
Next slide

Por vingança, mulher induz filho a matar rival e acaba presa pela PCDF

Por vingança, mulher induz filho a matar rival e acaba presa pela PCDF

Além da sede de vingança pela morte do próprio irmão, a suspeita também estaria envolvida em guerra de gangues. PCDF prendeu suspeita na 4ª

Suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio, em 2021, uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na última quarta-feira (27/9). Ela estava foragida e foi encontrada após uma denúncia anônima. O crime ocorreu no Setor P Sul, em Ceilândia.

Segundo a PCDF, a mulher agiu supostamente movida por vingança, pela morte do irmão. Ela teria induzido um de seus filhos a cometer o assassinato. Outra hipótese é que o crime também tenha sido motivado por uma guerra entre gangues de Ceilândia, uma delas comandada pela vítima.

A tentativa de homicídio aconteceu em 22 de janeiro deste ano e, enquanto cortava o cabelo em uma barbearia da região, a vítima foi surpreendida por disparos. Os investigadores acreditam que, logo após o crime, os suspeitos comemoraram – com fogos de artifícios, bebidas alcóolicas e churrasco – acreditando que o assassinato tinha sido consumado.

Os suspeitos pelo crime já foram denunciados pelo Ministério Público e respondem por homicídio tentado triplamente qualificado. A mulher, que já tem antecedentes criminais, inclusive, por homicídio, foi detida pela PCDF e segue à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *