Seja bem-vindo. 16 de abril de 2024 05:13
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Policiais militares evitam que ladrões fizessem “a limpa” em chácara de São Sebastião

*Policiais militares evitam que ladrões fizessem “a limpa” em chácara de São Sebastião*

A Polícia Militar evitou que ladrões fugissem com vários móveis e eletrodomésticos furtados de uma chácara no Núcleo Rural Cavas, em São Sebastião. O crime ocorreu por volta das 9h, desta sexta-feira (7). Os criminosos encheram um caminhão com geladeira, freezer, mesa, cama e muitos outros pertences da família.

O dono da chácara, um senhor de 55 anos, não estava na propriedade. Um vizinho dele viu a movimentação dos criminosos e ligou para o proprietário da chácara perguntando se ele estava fazendo mudança. Na mesma hora, o chacareiro ligou para a Polícia Militar para denunciar o furto.

Os policiais do Batalhão Rural foram até o endereço e se depararam, no meio do caminho, com o caminhão lotado. Quando os criminosos perceberam a chegada da PM, abandonaram o veículo e fugiram no matagal. O comparsa deles, que dava cobertura em um carro de passeio, também fugiu.

O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) e o helicóptero da corporação auxiliaram nas buscas. Mas os ladrões não foram localizados.

Os policiais apreenderam os dois veículos e registraram a ocorrência na 30ª Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *