Seja bem-vindo. 12 de janeiro de 2025 23:25
Previous slide
Next slide

Polícia prende suspeito de matar casal com golpes de facão no Entorno, comparsa está foragido

Um outro suspeito segue foragido. Maria Batista, 68 anos, e Mário Domingos, 59, foram encontrados mortos dentro de casa

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um dos suspeitos de participar do assassinato de um casal na zona rural de Cristalina, região do Entorno do Distrito Federal. Maria Batista, 68 anos, e Mário Domingos, 59, (foto em destaque) foram encontrados mortos dentro de casa, no assentamento Vista Alegre. O crime ocorreu na véspera de Natal, na última terça-feira (24/12). Os dois foram brutalmente assassinados com golpes de facão.

A prisão do suspeito ocorreu neste domingo (29/12), por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal de Cristalina (GEIC). Um outro suspeito ainda está foragido. De acordo com as investigações, as vítimas foram golpeadas diversas vezes na cabeça com um facão — a mulher por volta de 13 vezes e o homem, por volta de quatro vezes. Na época, o suspeito chegou a ser conduzido, mas não foi preso. Após realizarem diversas diligências, os agentes reuniram provas e elementos de que a pessoa que havia sido conduzida era a provável autora do crime.

A polícia representou perante o Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos dos crimes. O pedido foi acatado e os mandados de prisão foram expedidos. O preso foi encontrado dentro de casa, em Cristalina. Até a última atualização deste reportagem, o outro seguia foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *