Seja bem-vindo. 29 de fevereiro de 2024 19:11
Previous
Next

Polícia prende dupla suspeita de desviar e vender alimentos de empresa, no Santa Maria DF

Polícia prende dupla suspeita de desviar e vender alimentos de empresa, no Santa Maria DF

Agentes recuperaram R$ 5 mil em produtos. Investigação aponta funcionários como responsáveis pelo crime; um suspeito está foragido.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta segunda-feira (7), dois homens suspeitos de furtar produtos de uma empresa de alimentação e vendê-los em Santa Maria. Segundo a corporação, os investigados são funcionários do estabelecimento.

De acordo com os investigadores, os agentes recuperaram R$ 5 mil em produtos da empresa. O crime ocorria há um ano. O motorista da empresa e um ex-funcionário foram presos em flagrante. A polícia disse ainda que o terceiro suspeito não foi localizado.

De acordo com a investigação da 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria, o motorista da empresa e um homem que exercia a função de “separador” dos produtos desviavam os produtos. Esses itens eram repassados para um ex-funcionário, que ficava responsável pela venda.

Em seguida, o dinheiro e o lucro eram repartidos entre a associação criminosa, segundo a Polícia Civil. O crime foi identificado pelo departamento de prevenção de perdas da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *