Seja bem-vindo. 21 de abril de 2024 02:06
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Policia militar prende “CAC” por tentativa de Latrocínio em Valparaíso.

Entre um dos acusado um CAC, colecionador, atirador e caçador presos cometendo tentativa de latrocínio em valparaíso.

Na última sexta-feira, dia 16/03, uma ocorrência grave chocou a cidade de Valparaíso. Três indivíduos armados cometeram uma tentativa de latrocínio, deixando uma vítima ferida. em diligências equipes policiais do 20º Batalhão localizaram os autores que foram detidos em uma operação que se estendeu por quase dois dias.

Por volta das 4 horas da manhã da sexta-feira, os criminosos abordaram transeuntes na rua, roubando seus pertences sob ameaça de uma arma de fogo. Um dos assaltantes disparou contra as vítimas, atingindo gravemente a perna de uma delas. O osso foi quebrado pelo impacto da bala, agravando ainda mais a situação.

Após um extenso trabalho, as equipes policiais avistaram o veículo utilizado pelos criminosos no dia seguinte, por volta das 8 horas da noite. Uma abordagem resultou na detenção de um dos autores, identificado como CAC, que confessou ser o dono da arma utilizada no crime. Com informações fornecidas por ele, o segundo suspeito foi localizado e detido.

Na operação foi realizada a prisão dos dois autores da tentativa de latrocínio, a apreensão do veículo usado no crime, bem como da arma de fogo, uma pistola Taurus modelo G3, juntamente com sete munições.

  1. Ambos foram levados à delegacia e ficaram à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *