Seja bem-vindo. 19 de julho de 2024 05:22
Previous slide
Next slide

Polícia Militar Apreende Pistola Glock e Detém Suspeito em Sobradinho

 

*Polícia Militar Apreende Pistola Glock e Detém Suspeito em Sobradinho*

Nesta sexta-feira, dia 21 de junho de 2024, por volta das 18h30, uma operação conduzida pela equipe *GTOP33* do *13º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal* resultou na apreensão de uma pistola Glock G17 e na detenção de um indivíduo na Vila DNOCS, em Sobradinho.

A ação ocorreu após a *PMDF* receber uma denúncia de que um homem, trajando bermuda preta e cinza e carregando uma mochila preta com detalhes amarelos, estava portando uma arma de fogo. Com a descrição em mãos, a equipe de patrulhamento se dirigiu ao local e rapidamente localizou o suspeito de 20 anos e com diversas passagens. Durante a abordagem, foi encontrada a pistola dentro da mochila, acompanhada de um carregador e nove munições 9mm intactas. Além disso, o indivíduo portava R$ 148,00 em dinheiro.

O detido afirmou ter adquirido a arma por 15 mil reais com o objetivo de se proteger, alegando possuir diversos desafetos na região. A Polícia Militar conduziu o suspeito para à 35ª delegacia, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Com esta operação, a *PMDF* reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade, removendo armas de fogo ilegais das ruas e detendo indivíduos que ameaçam a paz pública.

*Centro de Comunicação Social da PMDF*
*PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *