Seja bem-vindo. 16 de abril de 2024 03:32
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Policia irá investigar causa de acidente envolvendo ônibus de trasnporte escolar em Valparaíso.

No momento do acidente, veículo transportava crianças que saiam de uma escola próximo ao local.

corpo de bombeiros do estado de Goiás foi acionado para atender juntamente com o Samu uma ocorrência envolvendo ônibus de transporte escolar no bairro Ipiranga A. Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, o ônibus que embarcou crianças saiu do colégio Maguito Vilela teria se chocado contra o muro de entrada do condomínio.

O muro de entrada do condomínio e um poste ficaram danificados com impacto, até o momento,apurado pela equipe de reportagem nenhuma das crianças que estavam no transporte sofreram ferimentos.

A polícia militar foi acionada para preservar o local Por se tratar de poste de alta tensão, a companhia fornecedora de energia do estado de Goiás equatorial, foi chamada para desligar a energia no local para tomar providência quanto ao poste danificado.

O ônibus teve avarias na parte dianteira , o número de crianças a bordo não foi informado, o veículo presta serviço terceirizado para secretaria de educação.

Nossa equipe tentou contato com a secretaria de educação mas não fomos atendidos, em contato com o prefeito pábio mossoró, ele disse que espera o boletim de ocorrência para saber o motivo da colisão e tomar providências ‘’ graças a deus ninguém se feriu’’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *